sábado, 6 de fevereiro de 2010

EIS AS ESTRELAS PALPITANTES - EPISÓDIO 4

Ser meramente uma celebridade basta? Em uma era voltada ao culto à fama, tal questão pode ganhar os mais intricados contornos. Pois foi em meio à enxurrada de talentos fugazes que nos são lançados continuamente, que uma jovem atriz conseguiu chamar minha atenção. Estou falando de Ellen Page, que desde Juno não se cansa de me surpreender. Abaixo, o trailer de Mouth to Mouth, uma bela alegoria junkie protagonizada pela gracinha em questão. Pelo visto, minhas musas Scarlett e Natalie fizeram escola.

2 comentários:

  1. Quando rola esse filme aqui?! Ellen realmente impressiona!!!

    ResponderExcluir
  2. Miguel!! Eu ví este filme em uma mostra. Não sei se entrará em circuito comercial...

    Abração

    ResponderExcluir