domingo, 24 de maio de 2009

RIDLEY SCOTT - BLADE RUNNER - 1982

Vai lá... Eu sei que este espaço é principalmente reservado à filmes menos divulgados ou conhecidos, mas como a paixão pela sétima arte é a sua mais importante força motriz, desta vez vou abrir caminho para uma das mais clássicas obras da história do cinema. “Blade Runner” não é um filme qualquer. É uma obra deslumbrante e visionária que transcende qualquer tentativa de definição sobre o gênero ao qual efetivamente pertença, tamanha as possibilidades oferecidas por sua narrativa cinematográfica. Um primeiro olhar nos forçaria a vê-lo como uma ficção científica por excelência. Apenas um primeiro olhar, pois a atmosfera soturna e nebulosa, assim como a narrativa intrincada, nos evidencia diversos signos típicos de um filme noir. Tudo isto mergulhado em uma auto-destrutiva pós-modernidade tecnicista. Obra atualíssima...

Download:

http://www.mediafire.com/?3dj3o3hyt4m
http://www.mediafire.com/?2kityzr42z2
http://www.mediafire.com/?lmwmjwnyzwq
http://www.mediafire.com/?mytwctiinon
http://www.mediafire.com/?wfttyz0ykjz
http://www.mediafire.com/?oknwujyndhw

4 comentários:

  1. Esse filme mexeu bem minha cabeça q adorava esse clima ficcional e logo depois mergulharia no mundo adminrável do Huxeley. Mas tem tempo q não revejo, muito tempo... Para quem não assistiu é obrigação!!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo não é nada!! Veja!! Isso é tudo...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, o link da parte 4 está quebrado. Dá mensagem de inválido. Curioso, porque os demais estão em ordem. Seria possível postar novamente a quarta parte? Muitíssimo obrigado, um grande abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou repostá-lo para você... Obrigado pela informação e volte sempre...

    ResponderExcluir