sábado, 18 de abril de 2009
PELAS TRILHAS ONDE ANDEI - EPISÓDIO 4
E como o assunto é rock and roll, não seria nada mal cortejar um de nossos grandes ícones. Ainda que nos dias de hoje tenham se tornado uma sombra, quase uma caricatura, daquilo que foram no passado, os Titãs representaram parte essencial do que houve de melhor e mais importante para o rock brasileiro. O filme “A Vida Até Parece Uma Festa” é uma justa e delicada homenagem feita por Branco Mello, um dos integrantes da banda, aos seus companheiros, à ele próprio e às suas trajetórias artísticas ao longo das últimas décadas. Usando imagens de arquivos televisivos junto à imagens de registro pessoais, o filme traça um íntimo e afetivo painel histórico sobre a banda. Um importante documento para a memória da música brasileira...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Realmente eles estão na sombra mesmo; talvez por isso tenha parado de escutá-los em 89. Mas reconheço q ainda alguma coisa depois desse ano se salva - esse filme se salva.
ResponderExcluirO titãs entre 86/89 foram provavelmente a melhor banda brasileira, no sentido de qualidade na criação e no alcance do público...depois realmente exixtem drops espalhados, mas nada muito animador...o filme é bem legal!!!
ResponderExcluirRealmente o filme é animador como há muito não consegue ser os Titãs! Lamentável...
ResponderExcluirAmei o filme. Pareceu-me uma mistura de vídeo clipe com álbum de família.
ResponderExcluirBjos, Claudinha