segunda-feira, 13 de abril de 2009

CENA DE CINEMA - EPISÓDIO 3

Se a estréia de Danny Boyle, reverenciada em nossa última postagem, já havia sido pra lá de boa, a sua segunda produção cinematográfica não ficou nem um pouco atrás... Tal qual como ocorre na música, para o cinema, a segunda obra após uma reconhecida e badalada estréia é sempre um importante e delicado momento na carreira de um artista. O prestígio alcançado por “Cova Rasa” gerou uma profunda expectativa entorno do segundo filme de Danny Boyle, que ao escolher uma adaptação do cultuado romance “Trainspotting” como tema, apenas fez potencializar este movimento. Abaixo, a magnífica cena que se inicia ao som da ópera "Carmen" e se encerra com um delirante e lisérgico mergulho...

5 comentários:

  1. Ai meu deus!!

    Quase não me recupero dessa semana nojenta. Eca! Realmente não tenho estômago pra esse filme...

    Dá pra postar um bem docinho agora?? rsrsr

    Beijão querido!!

    ResponderExcluir
  2. Que viagem nojento e espetacular. Não lembrava mais dessa podridão maravilhosa. O "animal que logo sou" se deleita nesse onírico mundo das ampolas e das transposições do Boyle. Que venha algo doce, mais doce de nojento!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Dani!!!

    É sempre bom ter você por aqui. Quer dizer que você quer algo "mais docinho" como próxima "Cena de Cinema"? Vamos ver o que eu posso fazer po você... hehe

    Doces beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, meu bom baiano!! O "animal que logo somos" vibrou desde sempre com essa fantástica cena. Que venham as próximas...

    ResponderExcluir
  5. esse filme é Punk! muito bom!

    ResponderExcluir