
Fazer a coisa certa... No darwiniano mundo da “seleção natural” dos mais fortes, esta é uma questão das mais complexas para os que estão na parte de baixo da “cadeia evolutiva”. O clima é de um provocativo jogo moral. O resultado é o mais explosivo filme de Spike Lee, onde uma simples escolha pode tornar um dia banal em uma furiosa experiência reveladora de alguns dos mais profundos ódios e preconceitos existentes em toda sociedade americana...
Download:
http://www.mediafire.com/?vl2h3yo5rhmhttp://www.mediafire.com/?mmxozgdztwwhttp://www.mediafire.com/?nt0az5jywwchttp://www.mediafire.com/?jf5yzet12j4http://www.mediafire.com/?wjmemykwtmhhttp://www.mediafire.com/?whmyozyemmyhttp://www.mediafire.com/?aj11moyxnmrhttp://www.mediafire.com/?m4xiwbzqnndLegendas:
http://www.mediafire.com/?tjfwnybdzzu
Cara, vi esse filme a um século q nem me lembro da história. Mais uma lembrança fundamental, principalmente agora depois da África do Sul.
ResponderExcluirO que fica é sempre o mais importante, bom baiano...
ResponderExcluirForte Abraço
eu lembro que vi esse filme numa madrugada na globo...era adolescente. na época, o filme funcionou como uma bomba aos meus olhos, nunca esquecerei.
ResponderExcluirabraços, Tadeu.
A tomada de consciência... Uma verdadeira arma de guerra, meu amigo...
ResponderExcluirAbração