sábado, 13 de junho de 2009

PELAS TRILHAS ONDE ANDEI - EPISÓDIO 7

Certas obras transcendem seu gosto pessoal, tomando a força parte em nosso imaginário... Eu que afirmei abaixo não ser fã de 007 tenho em minha memória as aberturas pontuadas pelas trilhas que nos eram apresentadas durante os créditos iniciais. Não as assisti no cinema, mas a televisão me deu a possibilidade de perceber o apuro que se tinha com este momento, uma das grandes marcas registradas em todos os seus filmes. Por lá passaram obras como “Gold Finger”, “Live Or Let Die” e “Nobody Does It Better”. Esta última, trilha de “O Espião Que Me Amava”, ganhou uma linda versão do Radiohead. A maior banda da atualidade louvando o filme que contava com Bárbara Bach, a mulher do baterista da maior banda de todos os tempos como Bondgirl. Curiosa relação...

Um comentário: